Utilitário PCMAILER Inbox
Utilizá-lo adequadamente poderá alavancar o sucesso de um negócio pela sua agilidade.
Objetivo do sistema:
1) Integração com o sistema MS OUTLOOK
2) Administrar a chegada de e-mails da Caixa de Entrada (Inbox) / Caixa da Lixeira (Junk).
3) Emissão de alertas
O alerta poderá ser feito por sonorização e/ou emissão de um e-mail redirecionado.
Exemplo :
Quando você não estiver nas dependências da empresa!
Neste caso o sistema poderá emitir um e-mail (parametrizado) para a sua secretária, quando da chegada de um e-mail com as caracteristicas cadastradas em listas de pesquisas.
Legenda
1) Validação da Licença
Clicando duas vezes na Validação da Licença:
Será emitido um e-mail para o nosso suporte referente a validação do sistema.
A partir deste e-mail nosso suporte lhe orientará dos passos necessários posteriormente.
2) Saida – Sair do sistema.
3) Leia o Manual do Usuário.
Clicando duas vezes no “Leia o Manual do Usuário”
Você terá acesso ao Manual do Usuário disponibilizado na internet.
4) Suporte (E-mails, dúvidas etc ..)
Clicando duas vezes no e-mail indicado, voce poderá enviar-nos um e-mail com as sua dúvida.
5) MM:SS – Temporizador em minutos / Segundos
Com o temporizador será verificado na Caixa de Entrada / Lixeira os e-mails esperados (conforme a lista de dados inseridas)
6) Iniciar – Iniciar o processamento
Iniciar o processamento referente aos dados previamente gravados na parametrização do sistema.
NOTA(s):
TODOS OS E-MAILS CAPTADOS NA PESQUISA SERÂO TRANSFERIDOS PARA A PASTA : PCMAILER_ALERT.
A pasta PCMAILER_ALERT será automaticamente criada pelo sistema PCMAILER-INBOX
7) Comando Parar – Parar o processamento
8 ) Numero da lista (000 até 099)
Selecione o numero da lista para a sua devida manutenção.
9) Texto referente a pesquisa nos e-mails da Caixa de Entrada / Caixa da Lixeira.
Em uma lista de pesquisa poderemos ter por exemplo:
Nome da pessoa
E-mail
Dominio
Qualquer dado que sejá relevante para a pesquisa de um e-mail, deste modo o sistema emitirá um alerta (sonorização e/ou e-mail redirecionado)
9.1) Logo após a digitação do texto tecle “ENTER”
9.2) O sistema posicionará o cursor no comando “INSERIR”
9.3) Acione o comando “INSERIR”
9.4) Após todos os dados inseridos não se esqueça de acionar o comando “SALVAR“.
10) Comandos de manutenção da lista de pesquisa.
Nota: Sempre dependerá do Numero da lista : 000 até 099.
10.1) Carregar – Carregar os dados da lista indicada.
10.2) Inserir – Inserir os dados na lista indicada.
10.3) Salvar – Salvar os dados da lista indicada.
10.4) Limpar – Limpar os dados da lista indicada.
10.5) Imprimir – Imprimir os dados da lista indicada.
11) Para remover um texto da lista clique duas vezes sobre o item pertinente.
11.1) Após a remoção não se esqueça de acionar o comando “SALVAR”
12) Opção : Sonorizar o alerta.
Durante o processamento o sistema poderá emitir um som (Alerta) referente ao e-mail que você estava esperando.
13) Opção : Verifica os e-mails da lixeira (Junk).
O sistema apenas verificará para as versões MS OUTLOOK OFFICE (Da 2002 em diante).
14) Opção : Emite um E-mail de Alerta.
O sistema poderá um e-mail de Alerta para um outro e-mail.
Exemplo :
Quando você não estiver nas dependências da empresa,enviar um e-mail de alerta para a sua secretária (tomar providências).
15) E-mail de Alerta – Digite um e-mail válido.
Exemplo: O e-mail da minha secretária (ame.agenda@inbox.com)
16) Texto do e-mail (Corpo) que deverá ser enviado.
O sistema colocará disponibizará o texto digitado, complementando com os dados principais do e-mail recebido.
17) Comando Carregar (Default de processamento)
Carrega os dados inseridos acima.
18) Comando Salvar (Default de processamento)
Salva os dados inseridos acima.
19) Menu : Parametrização
Disponibiliza / Esconde os dados de parametrização.
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E-Mail para contato: suporte@mktpcmailer.com.br
Telefone : +55 ( 11) 3892.8187
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